28 junho 2010

Ambrósio a lanchar na varanda

6 comentários:

Ana disse...

Olá! Realmente o Ambrósio é muito engraçado. Como é que fazes para ele ir para a varanda sem fugir? Cortaste algumas penas das asas?

frantrisha disse...

olá ana!!!não, nao cortei as asas ao ambrósio ele voa perfeitamente!!!sempre achei isso de aparar as asas perigoso!!!!
ele nao tem tendencia para fugir, só quer é estar connosco :D

Ana disse...

Pois, eu tb acho mal aparar a asas. Eu tb tenho 2 que tão amestrados. Andam sempre soltos pela casa. Mas tou sempre com medo que eles fujam... Tb gostam de sopa :D

frantrisha disse...

o meu come de tudo :) e nao tem tendencia para fugir, ir para a rua só mesmo ao nosso ombro :)
2 passaros a solta???loooooooool isso é q é coragem!!!ca em casa só com um passamo-nos com a lixeirada!!!:P:P

Ana disse...

Eu só tinha um, mas "adoptei" o do meu namorado, pq senão ele ia ficar muito tempo sozinho em casa. Eles custumam andar pelos mm sítios, por isso a lixeirada fica limitada lol. Mas acho q se fosse passea-los a rua eles fugiam, às vezes são um bocado descontrolados lol. Tb ainda são novinhos :P

frantrisha disse...

vá lá...este anda pela casa toda normalmente tb tem sitios fixos mas de vez em qdo la resolve descobrir um sitio novo....